Skip to content

Estrelinhas da sorte!

03/08/2011

  

É sorte e amor também! Eu fiz essas estrelinhas com meu namorado no ano passado, ficamos praticamente o ano inteiro fazendo até encher o pote e acabamos no ultimo dia do ano. As estrelinhas brilhantes tem um segredinho dentro que nós mesmos escrevemos. Parece que não, mas tem estrelinha pra caramba nesse potinho ai! hahaha e eu acredito que elas me trazem sorte, gosto acreditar nessas coisas boas. E, confesso, ás vezes sinto falta de algumas coisas, como por exemplo da sensação de fazer essas pequenas sortezinhas e amor ao lado dele…

2 Comentários leave one →
  1. 03/08/2011 11:46 PM

    Aii acho lindas essas estrelinhas, eu tenho as que vc me deu ainda ( as da segunda vez, pq as da primeira sofreram um acidente né) queria muito aprender a fazer dobraduras, mas já vi que não levo jeito nem para fazer aviãozinho! ahueha
    Beijos e Morangos!

    • 03/08/2011 11:50 PM

      um pequeno acidente de Fernanda comedora de estrelinhas! É facílimo de fazer, um dia quando estivermos com tempo e paciência eu te ensino!
      beijo ❤

Deixe um comentário

