Skip to content

Que seja belo, que seja bom…do começo e, talvez,ao fim.

03/08/2011

É, fiz um blog.
Procurarei publicar aqui sempre que eu puder e tiver tempo, porque agora estou nessa fase de ‘terceiro ano e cursinho’ e de fim de semana eu vejo meu namorado então fica aquela correria eterna.

Eu tenho um tumblr, mas com o passar do tempo ele acabou ficando meio irritante pra mim hahaha não sei se por causa do modismo e as pessoas só postavam coisas que eu já estava cansada de ver…sempre as mesmas histórias, uma página poluída de tanto gif de coisa tosca que sei lá. Não que os meus posts sejam os melhores do mundo, mas pelo menos não é essa “coisa de todo mundo”. Se quiserem ver meu tumblr: clique aqui (:

Eu ainda uso. É modesto, nada de estrelinhas saindo pelo mouse, música de fundo, gifs exagerados mimimimi é bem simples. Assim é bom.

Creio que por enquanto esse blog ficará meio paradinho, mas é porque eu estou aprendendo a mexer nisso hahaha.

2 Comentários leave one →
  1. 03/08/2011 11:44 PM

    Oiii Booo, eu legal que vc resolveu fazer um blog, gostou do meu né? ahuehuahue
    Se prescisar de ajuda, pode perguntar, talvez eu saiba! TALVEZ ok?
    Beijos e Morangos

Deixe um comentário

