Skip to content

04/08/2011

Eu tentei colocar só o som dessa música, mas só dá erro ou eu que não sei mexer direito hahaha.
Então coloquei o vídeo mesmo, o clipe é lindo também.

Eu, particularmente, gosto muito de Owl City, e essa música marcou uma parte muito especial da minha vida e é umas das minhas preferidas.
Sempre quando vou mostrar Owl City pra alguém essa pessoa fala “AAAAH MÚSICA DE DORMIR” hahahah mas poxa, é tão bom esse som, me encanta tanto!
Assim que eu souber que o Adam vem fazer show no Brasil já vou estar lá comprando os ingressos e só vai ter eu no show forever alone. hahahha

Maaaas, vale a dica…Owl City se ouve com a alma os ouvidos nessa hora são meros auxiliares.

4 Comentários leave one →
  1. Tinho permalink
    04/08/2011 4:06 AM

    que lindo q esta seu blog mor adorei

  2. 04/08/2011 4:48 PM

    Boo, esse não é o Walter, é o ROGÉRIO BOBO QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER!

  3. 04/08/2011 5:15 PM

    tinho? OHIOSAOISHAIOHSIA rogerio nao tem o que fazer ou que?
    eu nem pensei na possibilidade de ter sido o walter.

Deixe um comentário

