Skip to content

05/08/2011

Ano passado eu tive uma experiência muito legal que caiu do nada, bem na minha frente, num shopping em São Paulo.
Como de costume eu vejo meu namorado de fim de semana e em um desses nós fomos ao shopping. Estávamos no Starbucks e percebemos uma certa agitação mais à frente de nós: Um cara estava com uma cobra, passeando tranquilamente pelo shopping e umas dez pessoas em volta dele querendo ver qual é que é. Confesso que até cheguei perto, mas aquele monte de gente não me encorajou pra ir em frente e pedir com a maior educação do mundo pra ver o bixinho.
Quando estávamos indo embora, na saída no shopping mesmo, encontramos o cara com a cobra no pescoço. Não pensei duas vezes “AMOOOOR, EU QUERO”. O cara foi super simpático com a gente, explicando as coisas e assumo agora que não entendi ou não me lembro metade do que ele disse sobre a cobra, pois minha atenção estava voltada só pra ela, com certo receio e curiosidade. Foi quando ele pegou minha mão e colocou nela.Sssss, um certo arrepio na espinha, mas vamos lá. Disse que estava com medo, que nunca tinha chegado tão perto de um animal assim e eis a melhor lembrança das palavras daquele homem: “Você cria o medo dentro de você mesma”. E explicou mais algumas coisas sobre ela, de como era dócil e linda. E era mesmo.
Quando percebi, eu já estava com ela no meu pescoço! E já havia gente em volta. Era uma sensação estranha, diferente…O jeito na qual ela se movia, calma, serena, como se quisesse me dizer “faz assim, como eu”.

Bom, talvez a essência desse dia um dia entre na minha mente de vez. Que entre na minha alma! Que entre nas nossas almas, que nos invada por inteiro fazendo com que nós não nos privemos de situação nenhuma  por conta do medo, por conta da insegurança e de coisas inventadas por nós mesmos.

xoxo, peace.

3 Comentários leave one →
  1. ken permalink
    05/08/2011 10:39 PM

    Essa frase vale para peixes também ? (:
    Eu sei que um dia você vai conseguir superar esse medo
    HAISDHIASDHIASDUHASDU
    1bjs :*

    • 05/08/2011 10:44 PM

      meu medo de peixes é uma situação alheia a qual a essência dessa frase proporciona. ou seja: mi deixa. UHAUAHUAHU
      ah, tomara né.(yn)
      ;*

  2. 07/08/2011 2:57 AM

    Realmente, que entre na nossa essência… <33

Deixe um comentário

