Skip to content

Fim de semana mimimi…

07/08/2011

Ontem eu fui ver meu namorado e de noite fizemos fondue com morangos e marshmellows *-* Ficou uma delícia!
É uma coisa fácil de fazer e eu já tinha a panelinha então ficou mais pratico também.
É só derreter uma barra de chocolate ao leite em banho maria e depois acrescentar um pouco de creme de leite. Só não pode por muito creme de leite (tem que ser menos de uma lata) senão o chocolate perde a consistência e não fica tão gostoso. E vai misturando até ficar com cara de “me coma” hahahaha e cortar a fruta que você quiser. Tinha melão também, mas meu namorado já tinha comido tudo quando eu fui tirar as fotos.
Eu adóro fondue com morango e os marshmallows na verdade foi um invento. Estávamos comprando as coisas no mercado, vimos o marshamallow e por puro impulso compramos. E ficou realmente  uma delícia!

Eu adorei a minha ideia e portanto faremos de novo no próximo fim de semana. Fato!

Eu achei a coisa mais fofa do mundo os marshamallows em forma de corações. oooown, sou muito romantica hahaha.
E pra completar eu e meu tchui nos acabando no rolê…

xoxo, peace!

4 Comentários leave one →
  1. Rogerio permalink
    09/08/2011 1:24 AM

    ai bruna ta mto dificil acha aonde deixava comentario….

    nao gosto de fundi BLAAAAAAAAAAAAAAA

    • 10/08/2011 9:27 PM

      é..tem que ser muito espertinho pra achar! uauhauha
      fondue é muito booom, sério. come com a juh, ela vai ficar mo feliz com vc ooun uahuaha

  2. 10/08/2011 2:25 PM

    huuuum friozinho+fondue+namorado = <333 aii adorei, queria que meu namorado comesse fondue ¬¬

  3. 10/08/2011 6:39 PM

    pega o rogerio, amarra e obriga ele a comer fondue! uahuahuah

Deixe um comentário

