Skip to content

três (:

09/08/2011

Tirei essa foto quando eu estava cabulando uma aula no cursinho  (tá, eu sei que é feio, mas eu precisava desse tempinho poxa(: ) E fui com a Ana e com a Amanda.
É uma delicia as coisas desse lugar, se chama Três. Lá tem esses cupcakes de chocolate que são liiindos e fofos (é que na foto a gente ja tinha comido e tals) e é uma delícia. Fora a decoração do espaço, um estilo meio retrô, super lindo!

Enquanto escrevo esse post tá me dando uma vontade DESSE café hmmmmm hahahah

xoxo, peace!

3 Comentários leave one →
  1. 10/08/2011 2:26 PM

    Aii é uma delícia lá, temos que combinar de almoçar lá um dia! FATO

  2. 10/08/2011 6:35 PM

    com certeza, juh!

  3. Rogerio permalink
    10/08/2011 10:49 PM

    que negocio ruim!

Deixe um comentário

