Skip to content

Sushi Lovers ♥

07/09/2011

Ontem meus amigos vieram jantar em casa e nós pedimos sushi no “Sushi Lovers”, uma delícia!

Muito gordinhos comendo hahaha

Mas o mito do noite foi a Julya “comendo” sushi: “ah, eu não mastigo, eu engulo, porque me ensinaram assim” (?????) tinha que ser o Rogério! hahahaha

Ficamos tirando foto com luz negra e sei lá se dá câncer mesmo, mas vamos rezar para que não… hahahha

Nossa, fazia um tempo que a gente não se reunia assim. Fiquei muito feliz porque Minha Melhor Amiga Homem (Ken) veio jantar com a gente, porque eu estava morrendo de saudades!

xoxo, peace!

One Comment leave one →
  1. 08/09/2011 10:14 PM

    Owwn, nossa noite foi muito very good mesmo! Temos que nos ver sempre, mesmo depois da faculdade!!

    Beijos e Sushi *-*

Deixe um comentário

