Skip to content

Outubro ♥

01/11/2011

Faz um tempo que não faço nenhum post aqui no blog. E esse post que estou a fazer é pro meu lindo mês de outubro.
Com Outubro vem as festas…Vem o dia de Nossa Senhora e com ele aquele feriadão delícia! Vem o meio o meio de Outubro e junto dele vem aquele friozinho na barriga “nossa…o ano está acabando”… e vem mais festas!

Dia 15 teve a Festa à Fantasia do Anglo.

O Alfalfa  estava, nem sentia a menor falta de sua “Dear Darla” com uma Melindrosa linda do seu lado. Tinha um Cisne Negro…Tão negro e macabro, segundo as más línguas, mas que aos meus olhos sempre será uma linda Margarida ♥

Enfim, Outubro morre mais uma vez e outra vez e de novo e assim vai…E com o fim vem mais festas. Dia 31…Um dia muito especial para mim, afinal 18 anos não é todo ano que eu faço, é uma raridade! E cai bem nunca segunda feira! Então lá vamos nós comemorar na sexta feira…mas antes, a festa de Halloween do colégio…

Tira roupa, tira bota, poe vestido, poe sandálias, joga água no rosto, poe maquiagem no rosto…vira outra! vamos comemorar!
Fomos para o Apple Bee’s. Fiquei muito feliz com todos que foram e fizeram a noite dar certo! ♥

Enfim…dia 31, o tão esperado 31 para meus lindos 18…É, você chegou. E fez meu pai me trazer doces com velas de foguete e me fazer cantar e aparecer em fotos com pijamas!
Que linda noite! ♥

Ganhei muitos presentes…E essa me desculpem os tolos, mas é uma parte deveras importante nesse processo de aniversário! Chocolates, ropas, sapatos e abraços…

Meu Outubro, você veio e foi sem mágoas. Me despeço já com saudades e com o de sempre “até logo, ano que vem nos vemos de novo…” ♥

2 Comentários leave one →
  1. 15/11/2011 1:43 PM

    Ahhh vc tava com calça de Restart na fofo que vc tá cantando parabéns!!
    HehuHEUHuehuHEUHue

    Beijos, I ♥ you

  2. Anônimo permalink
    16/11/2011 8:52 PM

    HAUAHUAHUA
    na verdade é meu pijama..ele é vermelho. nada dessas coisas de restart ok… uhauahuah

    beeijos ♥

Deixe um comentário

