Skip to content

Viagem – Cruzeiro Grand Mistral

09/12/2011

Nem preciso falar que a viagem foi óóóótima! Nossa última viagem como alunos do terceiro ano mimimimi…

Foto com todo o pessoal que foi. Estávamos esperando chegar o transfer pra ir pro porto de Santos.

Chegando no navio, depois de fazer os milhões de Check-in ‘s . tá loco!

Eu e Julya… ARRIBA.. auhahuahua

De noite sempre era festa… Festa do branco, festa tropical, anos 80…

A gente virava as noites para ver o sol nascer…

E dava um soninho depois…uma vontade de não sair da cama!

Mas ai lembrávamos que tinha coisas mais legais pra se fazer…

Piscina…

Bagunça na super cabine do Hiro…

Bagunça nas nossas cabines…

Pois é….

Mas o melhor de tudo foi perceber o quão pequeno são nossos problemas diante de uma natureza tão gigantesca e bela…

 

Tem muuuuuuuuito mais fotos e vídeos também! Essas são apenas algumas das minhas favoritas…

 

Quero fazer outra viagem dessa ai. Bora? (:

 

xoxo, peace!

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Larih permalink
    30/12/2011 8:53 PM

    Um Paraíso!! ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: