Skip to content

101 coisas em 1001 dias…

27/12/2011

Enfim terminei o meu projeto das “101 coisas em 1001 dias”. Quem me apresentou foi a Julya e a minha lista foi um pouco baseada na lista dela…

Eu acho que calculei um pouco errado os dias uhauahuah contei como se o ano tivesse só 360 dias e só quando eu já estava tomando banho eu me toquei… mas não é lá um diferença tão grande assim…

Minha lista está divida em:

-Beauty and health.

-Things to do.

-Shopping

-Study and learn

-Trips

-Friends

-Love

-About me

So…Let’s do it baby!

xoxo, peace!

5 Comentários leave one →
  1. 27/12/2011 8:33 PM

    Isso aee só faltam as outras duas cabeçudas e 2012 vamos com tuudo realizar esse projeto!!

  2. Luana permalink
    28/12/2011 4:02 PM

    Oi Bruna. Bem que você poderia postar todas as 101 coisas né, eu adoraria.
    Beijos.

  3. 28/12/2011 6:32 PM

    Ah, boa sorte com a lista!! Eu também estou fazendo uma. Espero que consiga realizar tudo!!

    Um beijo, Pri.

Deixe um comentário

