Skip to content

Dear photograph…

20/01/2012

Estava mexendo nas minhas coisas do colégio quando achei um bilhetinho da minha amada amiga Julya capeta (stramberryfields) :

Eu nem me lembrava que fotos eram pra falar a verdade, ai entrei no blog.

Além das fotografias, algo que eu achei fantástico foram as descrições de casa uma delas. Cada uma com uma história, algumas delas até me emocionaram. Traz uma ideia de lembrança muito forte na gente.

Eis que senti um pouco inspirada huhauhauha. As fotos não saíram perfeitas como eu imaginei que sairiam…Talvez um pouco de pratica, sei lá…

Minha mãe e minha irmã a uns quase 10 anos atras…Tudo muito diferente.

Minha Batian (vó em japonês) e meu pai. Minha Ba se foi a um tempo atras. Todos sentimos saudades muito fortes…

Essa sou eu, bem pirralha junto com a árvore de romã que tem aqui em casa.

Eu gostei muito da ideia das fotos. Hoje que eu tirei essas fotografias que reparei como tudo está diferente. A casa, as pessoas…Digo não só no exterior, mas no iterior também. Tudo em constante mudança e evoluçao. Que seja sempre assim. Que seja sempre melhor.

xoxo, peace!

3 Comentários leave one →
  1. 20/01/2012 8:23 PM

    Adorei as fotos Boo! Viu como foi útil guardar todos os bilhetes que te mandei aheuhaueha! ♥

  2. 21/01/2012 10:25 AM

    Nossa, que fofo! Eu não conhecia esse site! Adoreei a ideia! Quero fazer um post assim tbm *—-*

Deixe um comentário

